quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas TaniArtes


Vou deixar aqui duas dicas que eu aprendi e tenho usado nos meus trabalhos.
A 1º dica é esta régua, que serve para medir ângulos.
Na hora de fazer a boquinha das fofuchas, acabava sempre por errar, ou ficar tudo torto.
Agora coloco a régua onde quero fazer a boca, risco com o palito, ou directamente com a caneta permanente. 
Não falha!!!


 2º Dica 
Na hora de cortar as tirinhas para os cabelos, para cobrir as cabeças, para os sapatos, etc quantos de nós tínhamos dificuldade em cortar tudo certinho!
Eu experimentei esta maquina, usada em cortar papel, e descobri que corta perfeitamente EVA.
Uma boa solução para quem cortar centenas de tirinhas por dia :)

2 comentários:

  1. BOAS DICAS!!!! TENHO UMA GUILHOTINA E NUNCA ME LEMBREI DE USAR... COSTUMO USAR O ROLLER E UMA REGUA

    ResponderEliminar
  2. ;)
    resulta. eu uso sempreeee e nunca falho.
    A minha até tem tres cortes, um direito, outro com ondulação e um picotado .

    ResponderEliminar